IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Vivo

Vivo/Divulgação
Imagem: Vivo/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

25/08/2021 15h18

Marca comercial da Telefônica Brasil, a Vivo é líder em telecomunicações no país, com 96 milhões de acessos, e atua na prestação de serviços fixo e móvel. Com o propósito de "Digitalizar para Aproximar", quer construir uma nação mais digital, com fibra, 4G, 4.5G e 5G.

Para que isso seja possível, lidera um processo de transformação digital de dentro para fora, promovendo um ambiente diverso, aberto e inclusivo que sempre impõe novos desafios, provocando o desenvolvimento dos colaboradores. Sua cultura interna baseia-se no estímulo à criatividade e garante autonomia e liberdade para a execução de tarefas, segundo identificou a pesquisa FIA Employee Experience - FEEx.

"Na Vivo, valorizamos a diversidade dos nossos colaboradores. Promovemos o bem-estar por meio de diversas ações e acreditamos que ele seja necessário e fundamental, além de gerar engajamento e motivação", afirma Niva Celma Rodrigues Ribeiro, VP de Pessoas.

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2023? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em outubro de 2022.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.