PUBLICIDADE
IPCA
0,73 Dez.2021
Topo

Autonomia e engajamento preparam a Parker Hannifin para clientes diversos

25/08/2021 14h33

A especialista em soluções para movimento e controle completa 50 anos de presença ininterrupta no Brasil. Atuando com peças e projetos tão diversos, desde a vedação da tampa do pote de iogurte até o funcionamento de componentes de controle de aeronaves, a empresa tem clientes em ramos como alimentos, água, energia, transporte, defesa, ambiente, infraestrutura e ciências da vida.

Parker Hannifin - Eric Fiori/UOL - Eric Fiori/UOL
Imagem: Eric Fiori/UOL

Não surpreende que seus funcionários reconheçam, por meio da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx), uma cultura interna de autonomia, bem como de estímulo e valorização da criatividade. "O envolvimento genuíno, de corpo e alma, de todos os colaboradores, tem sido a diferença em tudo que fazemos", diz o presidente Candido Lima. "Na Parker, todos têm voz, todos têm seu papel e compreendem a importância das contribuições individuais e coletivas." Outros pontos relevantes são os programas de recrutamento interno, a colaboração entre as pessoas e a preocupação com saúde e segurança.

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2022? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em setembro de 2021.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.

PUBLICIDADE