PUBLICIDADE
IPCA
0,73 Dez.2021
Topo

Diálogo com os colaboradores é uma fonte de energia para a AES Brasil

25/08/2021 12h06

A AES é uma das maiores companhias de geração de energia do Brasil e atua em três frentes, trabalhando exclusivamente com fontes renováveis, livre de usinas movidas a combustíveis fósseis: energia hidrelétrica, eólica e solar.

Aes Brasil - Eric Fiori/UOL - Eric Fiori/UOL
Imagem: Eric Fiori/UOL

Na pesquisa FIA Employee Experience (FEEx), os funcionários reconhecem a importância dos serviços da empresa e sua contribuição para a melhoria da comunidade e do meio ambiente. Para os colaboradores, autonomia e estímulo à criatividade num ambiente liberal são pilares da AES. Eles também destacam a participação na definição das metas de trabalho e valorizam a preocupação da AES com as carreiras e com a comunicação interna.

"O investimento na formação da liderança e dos colaboradores e na comunicação transparente e assertiva vem surtindo o efeito desejado para os negócios e para um ambiente mais acolhedor e inclusivo", conta Clarissa Sadock, CEO da AES Brasil. "Participar do Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar é fundamental para sabermos como estamos e direcionarmos o foco para melhorar continuamente."

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2022? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em setembro de 2021.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.

PUBLICIDADE