PUBLICIDADE
IPCA
0,73 Dez.2021
Topo

Grupo Sinagro cultiva diálogo e colhe engajamento dos colaboradores

25/08/2021 12h13

Referência na cadeia do agronegócio no Cerrado, o Grupo Sinagro atua nos segmentos de defensivos, fertilizantes, sementes e originação de grãos. Atualmente, a empresa está em sete estados, com 34 unidades de distribuição, quatro unidades de originação e comercialização de grãos e duas unidades refrigeradas de armazenamento de sementes.

Grupo Sinagro - Eric Fiori/UOL - Eric Fiori/UOL
Imagem: Eric Fiori/UOL

"Atuamos num mercado em constante evolução e, por isso, nunca estamos definitivamente prontos", afirma Alisson Rodrigo Gratão de Lima, diretor de recursos humanos. "Participar de uma pesquisa como a FIA Employee Experience (FEEx) nos dá a oportunidade de conhecer melhor nosso time, identificando a melhor forma de alinhar os interesses das pessoas com os da empresa."

Segundo Lima, cuidar da cultura organizacional e do desenvolvimento das equipes é prioridade. Os funcionários, por sua vez, sentem que fazem a diferença na empresa, acreditam na oportunidade de crescer e fazer carreira e reconhecem no Grupo Sinagro uma cultura com foco em metas, meritocracia e relacionamento.

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2022? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em setembro de 2021.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.

PUBLICIDADE