PUBLICIDADE
IPCA
0,73 Dez.2021
Topo

Peróxidos do Brasil aposta em ambiente que dê orgulho aos funcionários

26/08/2021 00h42

A Peróxidos do Brasil é uma joint venture fundada, em 1970, pelo grupo brasileiro Produtos Químicos Makay com o Grupo Solvay, multinacional belga. O principal produto da empresa, peróxido de hidrogênio (poderoso oxidante), é utilizado pelas indústrias de diversas áreas: alimentos e bebidas, produtos de uso pessoal e cosméticos, sabões e detergentes, papéis brancos, metais, plásticos e polímeros, e desinfetantes médico-hospitalares.

Também é utilizado no tratamento de esgotos, rios e lagoas e de água potável, águas e efluentes industriais, controle de emissões gasosas, remediação de solos contaminados e no setor de agricultura e floricultura.

Peróxidos do Brasil - Eric Fiori/UOL - Eric Fiori/UOL
Imagem: Eric Fiori/UOL

"Quando penso no ambiente de trabalho ideal, para mim, não é somente o ganha-pão, é preciso ter orgulho. Como? Quando você encontra um emprego onde é respeitado por ser você mesmo, é reconhecido, se desenvolve, progride e prospera com seu esforço. Para mim, é um compromisso zelar para que tenhamos um ambiente em que as pessoas tenham orgulho e prazer em trabalhar", conta o CEO Carlos Silveira.

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2022? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em setembro de 2021.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.

PUBLICIDADE