IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

A energia da Sonepar vem do relacionamento construído com os colaboradores

25/08/2021 15h16

Líder em distribuição de materiais elétricos e soluções e serviços relacionados, a Sonepar amplia constantemente sua presença local por meio de aquisições estratégicas. No Brasil, ela é composta pelas empresas Dimensional, Eletronor e Nortel. "A Sonepar Brasil tem em sua declaração de valores o respeito, a paixão e as pessoas", conta a diretora de recursos humanos Edna Rocha.

Sonepar - Eric Fiori/UOL - Eric Fiori/UOL
Imagem: Eric Fiori/UOL

A preocupação pelo bem-estar dos colaboradores se reflete nas opiniões emitidas por eles na pesquisa FIA Employee Experience (FEEx): eles confiam e consideram a empresa ética, aprovam o sistema de participação nos lucros e destacam a liderança e a educação corporativa.

Com uma cultura de foco em metas e relacionamentos bem definida e comunicada, a organização se esforça para atrair, desenvolver e engajar talentos e, assim continuar sendo uma referência para todos os parceiros, como descreve em sua missão.

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2022? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em setembro de 2021.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.