IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Alupar

25/08/2021 14h31

A Alupar atua nos segmentos de transmissão e geração de energia no Brasil e em outros países da América Latina. Possui a concessão de 30 sistemas de transmissão e de ativos de geração de energia a partir de fontes renováveis com capacidade instalada de 745,8 MW.

Sua gestão é baseada em competência técnica, disciplina financeira e responsabilidade social. "Entre os principais valores da Alupar estão respeito, ética e transparência, comprometimento e meritocracia", afirma o CEO Paulo Godoy.

A pesquisa FIA Employee Experience - FEEx identificou como esses pontos estão presentes na realidade dos colaboradores: eles reconhecem a importância dos serviços prestados pela sociedade, gostam do trabalho que realizam, tem orgulho de trabalhar na empresa e valorizam os benefícios oferecidos.

Também relatam sentir a cultura de estabilidade mesmo em um ambiente de trabalho competitivo. "Nosso compromisso é desenvolver cada vez mais a empresa para uma cultura ESG, estabelecendo um clima de trabalho leve e garantindo a valorização dos nossos empregados com a estruturação de plano de carreira e retenção."

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2023? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em outubro de 2022.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.