IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Belgo Bekaert Arames

25/08/2021 18h11

Fruto da parceria estratégica no Brasil entre a ArcelorMittal e a Bekaert, maiores produtoras mundiais de aço e arames, respectivamente, a empresa oferece produtos essenciais para os segmentos de agronegócio, cercamentos, construção civil, automotivo, solda, aplicações especiais e indústria petrolífera.

Pelo segundo ano consecutivo, os quase 4 mil colaboradores colocam a empresa no ranking de Lugares Incríveis para Trabalhar.

"Estar novamente neste grupo tão seleto de empresas é muito significativo e evidencia que continuamos criando um ambiente de trabalho cada vez mais incrível", diz Clarisse Drummond, diretora de gente, cultura e engajamento.

"E isso só é possível porque contamos com um time diverso que vem criando soluções cada vez mais inovadoras, construindo um legado sustentável forte e positivo. Transfiro este reconhecimento para essas pessoas que nos ajudam a escrever a nossa história e que efetivamente estão criando uma vida melhor."

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2023? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em outubro de 2022.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.