IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Multiplike

25/08/2021 12h24

A Multiplike trabalha, há mais de 20 anos, focada em serviços financeiros de antecipação de recebíveis e fornecimento de crédito empresarial para os principais setores da economia.

O principal objetivo é ser o líder nacional no setor e contribuir com a sociedade, oferecendo crédito rápido e fácil às empresas. Para isso, conta com 180 profissionais dedicados ao atendimento personalizado, atentos a cada demanda e em busca da melhor solução.

"Participar do prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar é primordial para o crescimento da empresa, agregando valor ao nosso ativo mais importante: as pessoas. Aplicamos a gestão horizontal, transformando todos os colaboradores em intraempreendedores e gestores, o que gera agilidade e flexibilidade nos processos internos", explica Volnei Eyng, CEO.

"Buscamos, diariamente, trazer visão de propósito e impacto real e positivo a todos os stakeholders, criando relações mais humanas e significativas."

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2023? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em outubro de 2022.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.