IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

EF English Live

25/08/2021 17h59

Com mais de 20 anos de história, a EF English Live é a maior escola de inglês online do mundo. Fundada em 1996, tem sido pioneira na utilização da tecnologia para ministrar cursos de inglês online, oferecendo ensino de alta qualidade por meio do acesso a professores de inglês de diversos países.

A escola tem aulas individuais e em grupo disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, com professores qualificados. Pertencente ao grupo EF Education First, líder mundial em educação internacional, possui um legado de 50 anos de excelência acadêmica e mais de 20 milhões de alunos atendidos. No Brasil, são mais de 100 mil clientes ativos e mais de 1 milhão de alunos atendidos nas últimas décadas.

"Participar do prêmio "Lugares Incríveis para Trabalhar" é uma grande alegria para todos nós, pois consolida o trabalho construído ao longo dos anos por cada colaborador", afirmou Wagner Domingues, CEO da English Live no Brasil.

"Reforça o nosso propósito de sermos reconhecidos como uma empresa transparente, acolhedora e que realmente faz a diferença na vida das pessoas."

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2023? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em outubro de 2022.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.