IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Elanco Saúde Animal

25/08/2021 14h20

Nos anos 1950, a empresa lançou o primeiro antibiótico exclusivo para uso veterinário. Era um remédio usado para tratamento de gados.

Hoje, quase 70 anos depois, a multinacional fornece produtos e serviços para prevenir e tratar doenças em animais de produção e domésticos em 90 países. A empresa acredita na valorização de seus colabores, já que eles é que moldam a cara da Elanco.

"Participar do prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar é recompensador para todos nós. Desenvolvemos um trabalho incessante para que a nossa empresa seja um lugar de acolhimento, crescimento e oportunidades para todos os nossos colaboradores, e ver que nosso time reconhece estes esforços é algo que nos deixa realmente felizes!", comemora Adriana Santana, diretora de recursos humanos da América Latina.

"Nestes últimos anos, construímos e fortalecemos programas e benefícios voltados para qualidade de vida do nosso time, além de direcionar esforços para a nossa política de inclusão e diversidade. Tudo isso é resultado direto da escuta ativa com a equipe."

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2023? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em outubro de 2022.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.