IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Guiando

25/08/2021 17h33

Há 14 anos, a empresa atua no desenvolvimento de tecnologias inteligentes para gestão de faturas. E é ainda pioneira na solução que transforma digitalmente o Contas a Pagar de grandes empresas e Centros de Serviços Compartilhados.

Essa solução permite a seus clientes automatizarem de maneira inteligente suas contas, identificando as principais dores do ciclo de fatura, a fim de redesenhá-las com uma transformação digital.

A empresa também se preocupa com seus funcionários. Foi atento às necessidades de cada um que surgiram programas como o Baby Friendly (pais e mães têm licença estendida, auxílio creche adicional e um local na empresa para trabalhar com seus filhos).

"Uma empresa de tecnologia depende exclusivamente de seus talentos e a melhor forma de atrair e reter as melhores mentes é sendo um lugar onde todos gostem de estar. Onde sintam que vale a pena dedicar a maior parte de seus dias. Por isso, a cada dia trabalhamos para sermos um lugar ainda mais incrível!", vibra Rodrigo Schittini, CEO.

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2023? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em outubro de 2022.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.