IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Martin Brower

25/08/2021 14h18

A multinacional americana cuida da logística de abastecimento de mais de 4,5 mil restaurantes no Brasil desde 1982, entregando cerca de 30 mil deliveries.

Com cinco centros de distribuição e 10 pontos de cross-docking (centros que recebem mercadorias de outros clientes e os organizam para levá-los ao destinol final).

Entre os serviços oferecidos estão: ajuda na gestão de restaurantes, soluções de transporte, atendimento ao segmento de food service, com soluções de gestão de compra, estoque e distribuição, e consultoria em comércio exterior, para facilitar importações e exportações.

"Por mais um ano a Martin Brower tem muito orgulho de participar do prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar. O pilar principal da nossa estratégia global é colocar as pessoas em primeiro lugar e, dessa forma, a premiação nos mostra que estamos no caminho certo", comenta Alessandro Rios, CEO.

"Por meio da criatividade e do engajamento de nossas pessoas pudemos ao longo dos últimos anos diversificar nosso negócio no Brasil. Em 2022, lançaremos quatro segmentos de negócios."

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2023? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em outubro de 2022.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.