IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Na Letras, todos trabalham afinados com uma cultura de diálogo e inovação

25/08/2021 14h11

A Letras é uma empresa de tecnologia desenvolvedora da plataforma colaborativa Letras.mus.br, líder em audiência na América Latina, com 40 milhões de pessoas acessando e compartilhando letras de músicas, traduções e álbuns. Outros de seus produtos são o Letras Academy, para descomplicar o ensino de idiomas com a ajuda da música, e o Ouvir Música, que é o maior acervo brasileiro de canções.

Letras - Eric Fiori/UOL - Eric Fiori/UOL
Imagem: Eric Fiori/UOL

O modelo de gestão horizontal da companhia incentiva a liberdade de sugerir ideias e novas maneiras de realizar atividades. Como resultado, os funcionários que participaram da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx) indicaram que as solicitações e orientações da chefia facilitam a realização do trabalho e que se consideram reconhecidas e valorizadas. Para elas, a principal característica da cultura da empresa é o relacionamento.

"Estamos em evolução constante, queremos continuar crescendo e os resultados da pesquisa vão nos mostrar o que fazer para tornar nossa cultura e ambiente de trabalho ainda melhores", diz Suélem Massaque, da área de people ops.

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2022? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em setembro de 2021.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.