IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Peers Consulting

25/08/2021 17h56

Uma das principais consultorias de negócios e tecnologia do País, a Peers conta com quase 200 profissionais com grande experiência em projetos voltados à transformações que geram valor, deixando grandes empresas nacionais e internacionais mais eficientes e competitivas.

É uma das consultorias que mais cresce no Brasil - triplicou de tamanho nos últimos dois anos. Segundo a empresa, o sucesso se deve a seus diferenciais oferecer uma solução completa e de qualidade aos clientes, utilizando as melhores práticas de gestão, tecnologia e execução em projetos.

"O 'Jeito Peers' de se relacionar uns com os outros e com os clientes envolve atitude e competência, simplicidade e pragmatismo, empatia e parceria, transparência e colaboração, meritocracia e reconhecimento. Somos um lugar de gente boa e do bem, e pessoas incríveis merecem estar em um lugar incrível. Por isso, no último ano, revimos nossos processos de recrutamento e seleção, onboarding de associados, experiência na carreira digital, plataforma de treinamentos, programas de promoção de cultura e diagnóstico de saúde mental", conta Marcelo Shiramizu, founder e MD da Peers Consulting & Technology.

"Participar da FIA Employee Experience - FEEx é uma grande oportunidade pela chance de escutar nossos colaboradores e, por meio dos aprendizados adquiridos durante os últimos anos, foi possível valorizar e alavancar pontos fortes, além de entender quais seriam os aspectos mais relevantes para manter a cultura e seguir sendo um lugar incrível para se estar."

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2023? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em outubro de 2022.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.