IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Vidalink

25/08/2021 12h19

A empresa de benefícios corporativos Vidalink trabalha para entender as necessidades das empresas e de seus colaboradores e oferecer a melhor solução para maximizar o bem-estar no ambiente corporativo, aumentando, assim, satisfação, produtividade e retenção de talentos e diminuindo os custos de saúde.

"Os dados da pesquisa FEEx nos ajudaram a ter ideias de melhoria. Tirar essas ideias do papel e executá-las não foi fácil, mas percebemos que, ao longo do desenvolvimento dos projetos, as tarefas ficaram cada vez mais leves de serem executadas", conta o CEO Luis Gonzalez. "Nossos colaboradores rapidamente reconheceram o esforço e o impacto que o envolvimento deles teriam nos resultados da empresa e em suas carreiras."

"Aqui na Vidalink, nossa principal entrega para os clientes é bem-estar. É o que acreditamos e o que vendemos. E nada mais justo do que aplicarmos nosso conhecimento para promover um ambiente positivo, acolhedor e seguro para todos os nossos colaboradores também", conclui Gonzalez.

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2023? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em outubro de 2022.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.