Senac RN
"Transformar vidas por meio da educação" - com essa missão o Senac Rio Grande do Norte, entidade privada e sem fins lucrativos, atua há mais de 75 anos. Atualmente, conta com cerca de 500 colaboradores, espalhados entre as nove unidades de Natal, Caicó, Assú e Mossoró.
"Há quase dez anos, o Senac RN tem sido reconhecido por premiações nacionais na área de gestão de pessoas. Pela terceira vez, participamos do Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar, e ter esse reconhecimento é importantíssimo. Isso é resultado de uma gestão que entende o desenvolvimento de pessoas como uma área estratégica", afirma Marcelo Queiroz, presidente do conselho regional.
"Trata-se de uma validação de tudo o que construímos para formar e empoderar nossas lideranças, capacitar colaboradores e ouvir suas necessidades, tornando o ambiente cada vez mais harmonioso e, consequentemente, produtivo. Esse excelente ambiente interno se reflete diretamente na qualidade do atendimento e ao valor que geramos para a sociedade."
Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2023? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em outubro de 2022.
O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.