SuperSim
Fintech nascida para democratizar o acesso à crédito no Brasil, a SuperSIm busca levar inclusão financeira para as classes C e D por meio de microempréstimos. Inaugurada no segundo semestre de 2019, a empresa já conta com mais de 100 colaboradores focados na revolução do mercado de crédito.
"A SuperSim existe há pouco tempo, somente dois anos. Mas mesmo assim, desde o seu primeiro dia, existiu uma preocupação genuína de que aqui não fosse 'só mais uma empresa'. Isso vale para nossos clientes externos e internos", afirma Carolline Volpato, Chief Of Staff da SuperSim.
"Tudo em nosso dia a dia gira em torno de fazer com que nossa empresa seja um lugar onde as pessoas acordem felizes na segunda-feira e queiram estar ao nosso lado", completa.
"Nosso time de People foi construído pensando em como dar cada vez mais voz aos nossos colaboradores e sempre ir em direção a empresa dos sonhos de todos eles. Isso ficou muito claro no resultado da FIA Employee Experience - FEEx. Estamos no caminho certo."
Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2023? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em outubro de 2022.
O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.