IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Usina São Manoel une produtividade, sustentabilidade e valorização humana

25/08/2021 15h07

Localizada na cidade de São Manoel, no interior de São Paulo, a usina produz açúcar, etanol e levedura seca e gera mais de 2 mil empregos diretos.

O complexo agroindustrial canavieiro tem capacidade de moagem de 4,1 milhões de toneladas de cana de açúcar. A empresa prioriza o crescimento sustentável por meio de iniciativas socioambientais, controles rígidos de indicadores de qualidade e de investimento constante em tecnologia.

"Sabemos da importância de ouvir nossos colaboradores e fazer isto de forma assertiva e com transparência torna possível identificar pontos que devem ser melhorados", conta o CEO Carlos Dinucci.

"Com o engajamento de todos os colaboradores, focamos nas oportunidades de melhoria que foram apontadas na pesquisa anterior e atingimos evolução na maioria dos indicadores de 2021, o que nos deixa muito orgulhosos. Essa conquista de 2022 só foi possível em razão das nossas pessoas."

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2023? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em outubro de 2022.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.