IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Zé Delivery entrega autonomia e chances de crescimento a seus colaboradores

25/08/2021 12h30

No 1º semestre de 2021, o Zé Delivery, maior serviço de entrega domiciliar de bebidas da América Latina, atendeu 29 milhões de pedidos. O número foi maior do que o do ano de 2020 inteiro (27 milhões). O desafio atual é a manutenção do sucesso: seguir aumentando o eZÉrcito (apelido dado aos colaboradores) e construir uma empresa com cada vez mais representatividade e inclusão de pessoas, fortalecendo a cultura da empresa.

Zé Delivery - Eric Fiori/UOL - Eric Fiori/UOL
Imagem: Eric Fiori/UOL

"Nós valorizamos as pessoas, suas histórias e seus legados - cada uma delas com estilo, preferências e vontades particulares - e acreditamos que os melhores ambientes de trabalho são formados por pessoas que você respeita e com quem aprende", afirma a CHRO Mariana Assis.

De acordo com a pesquisa FIA Employee Experience (FEEx), os colaboradores identificam na empresa uma cultura de relacionamento e de autonomia, com liberdade para executar tarefas, ambiente de trabalho informal e horários flexíveis. O eZÉrcito reconhece também que a companhia oferece suporte caso se sintam injustiçados e oportunidades de fazer carreira e crescer. Além disso, as estratégias e objetivos são claros, e a participação nos lucros é considerada justa.

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2022? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em setembro de 2021.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.