CerradinhoBio quer inspirar pessoas produzindo bioenergia
Desde 2007, a CerradinhoBio, braço do grupo Cerradinho na produção de bioenergia, tem sua sede e unidade industrial localizadas no município de Chapadão do Céu (GO).
Doze anos depois, fundou a subsidiária Nomille, responsável pela produção de etanol, milho e componentes para alimentação animal. E a empresa não para: em março deste ano, iniciou a construção de uma nova planta em Maracaju, no Mato Grosso do Sul.
"Temos conquistado resultados sólidos, sustentáveis e sabemos que isso só é possível quando as pessoas percebem que vale a pena compartilhar propósitos e objetivos", diz Paulo Motta, CEO.
"Quando o colaborador compreende seu papel, percebe sua relevância no processo, sente-se valorizado e satisfeito, e então buscamos juntos os melhores resultados possíveis. Iniciativas como Diálogo Aberto, Papo de Líder, Multiplicar, projeto Diversidade, dentre tantas outras, estão nos ajudando a consolidar essa trajetória na qual as pessoas são o grande diferencial".
Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2024? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em outubro de 2023.
O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.