IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

CerradinhoBio quer inspirar pessoas produzindo bioenergia

26/08/2021 00h53

Desde 2007, a CerradinhoBio, braço do grupo Cerradinho na produção de bioenergia, tem sua sede e unidade industrial localizadas no município de Chapadão do Céu (GO).

Doze anos depois, fundou a subsidiária Nomille, responsável pela produção de etanol, milho e componentes para alimentação animal. E a empresa não para: em março deste ano, iniciou a construção de uma nova planta em Maracaju, no Mato Grosso do Sul.

"Temos conquistado resultados sólidos, sustentáveis e sabemos que isso só é possível quando as pessoas percebem que vale a pena compartilhar propósitos e objetivos", diz Paulo Motta, CEO.

"Quando o colaborador compreende seu papel, percebe sua relevância no processo, sente-se valorizado e satisfeito, e então buscamos juntos os melhores resultados possíveis. Iniciativas como Diálogo Aberto, Papo de Líder, Multiplicar, projeto Diversidade, dentre tantas outras, estão nos ajudando a consolidar essa trajetória na qual as pessoas são o grande diferencial".

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2024? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em outubro de 2023.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.