IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Coteminas

26/08/2021 00h16

A Coteminas é uma empresa têxtil do segmento lar & decoração, líder em produtos de cama, mesa e banho, detentora de marcas tradicionais, como a Santista, Artex, MMartan e Casa Moysés. A empresa tem, atualmente, cinco fábricas no Brasil, uma na Argentina e outra no Paraguai.

Coteminas - Eric Fiori/UOL - Eric Fiori/UOL
Imagem: Eric Fiori/UOL

"Na empresa, mais importante do que as paredes e as máquinas, são as pessoas. A partir desse princípio, o fundador da empresa, José Alencar Gomes da Silva, assentou a base conceitual que rege o ambiente de trabalho e de produção da empresa, de forma harmônica e eficiente. Ficamos felizes por valorizarmos nossos colaboradores e, juntos, criarmos um ambiente saudável para todos trabalharem", conta Josué Gomes da Silva, presidente da Coteminas.

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2022? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em setembro de 2021.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.