São Paulo terá curso do Sebrae sobre food trucks; inscrições estão abertas
O Sebrae-SP (Serviço de Apoio à Micro e Pequena Empresa de São Paulo) está com inscrições abertas para o curso inédito de gestão empresarial para food trucks. As inscrições estão abertas enquanto houver vagas. As aulas têm início no dia 15 de março.
Pioneiro no mercado nacional, o curso foi criado em parceria com a marca de carnes Friboi. A grade curricular inclui aulas nas áreas de gestão de negócios, gastronomia, manuseio e conservação de alimentos e tem o objetivo de qualificar os novos empreendedores do setor.
Com capacidade máxima para 30 pessoas por módulo, as aulas incluem conceitos básicos de gestão, formação de preços, planejamento estratégico, acompanhamento e ajustes, expansão de negócio, treinamento básico sobre carne, logística de entrega e estratégia de comunicação.
Ao todo, serão cinco turmas simultâneas e oito meses de aulas, divididas em presenciais, workshops e módulos online. O custo é de R$ 8.531,33 para os oito meses de curso. Food trucks parceiros da Friboi terão isenção no valor. Para ser parceiro da empresa, basta se inscrever no site (http://zip.net/bssVcS, url encurtada e segura).
O projeto prevê inicialmente encontros no escritório do Sebrae-SP no Tatuapé, zona leste de São Paulo, mas o modelo pode ser expandido para todo o Brasil, de acordo com a demanda e os resultados alcançados.
Serviço:
Curso de gestão empresarial para food trucks
Início das aulas: 15/03/2016
Local: Sebrae-SP / Regional Leste (Tatuapé)
Endereço: Rua Itapura, 270 – Tatuapé
Informações e inscrições: (11) 2090-4250
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.