IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

São Paulo terá curso do Sebrae sobre food trucks; inscrições estão abertas

Do UOL, em São Paulo

17/02/2016 18h08

O Sebrae-SP (Serviço de Apoio à Micro e Pequena Empresa de São Paulo) está com inscrições abertas para o curso inédito de gestão empresarial para food trucks. As inscrições estão abertas enquanto houver vagas. As aulas têm início no dia 15 de março. 

Pioneiro no mercado nacional, o curso foi criado em parceria com a marca de carnes Friboi. A grade curricular inclui aulas nas áreas de gestão de negócios, gastronomia, manuseio e conservação de alimentos e tem o objetivo de qualificar os novos empreendedores do setor.

Com capacidade máxima para 30 pessoas por módulo, as aulas incluem conceitos básicos de gestão, formação de preços, planejamento estratégico, acompanhamento e ajustes, expansão de negócio, treinamento básico sobre carne, logística de entrega e estratégia de comunicação. 

Ao todo, serão cinco turmas simultâneas e oito meses de aulas, divididas em presenciais, workshops e módulos online. O custo é de R$ 8.531,33 para os oito meses de curso. Food trucks parceiros da Friboi terão isenção no valor. Para ser parceiro da empresa, basta se inscrever no site (http://zip.net/bssVcS, url encurtada e segura). 

O projeto prevê inicialmente encontros no escritório do Sebrae-SP no Tatuapé, zona leste de São Paulo, mas o modelo pode ser expandido para todo o Brasil, de acordo com a demanda e os resultados alcançados.

Serviço:

Curso de gestão empresarial para food trucks

Início das aulas: 15/03/2016

Local: Sebrae-SP / Regional Leste (Tatuapé)

Endereço: Rua Itapura, 270 – Tatuapé

Informações e inscrições: (11) 2090-4250
 

Especialista explica como empreender sem medo