PUBLICIDADE
IPCA
+0,93 Mar.2021
Topo

Como montar a carteira de investimentos ideal para você? Veja agora ao vivo

Exclusivo para assinantes UOL

Do UOL, em São Paulo

23/03/2021 07h00

Criar uma carteira de investimentos adequada ao seu perfil é o passo mais importante para qualquer investidor. Na última aula do evento "O Domínio do Dinheiro", o economista Felipe Bevilacqua explica, ao vivo, como fazer isso.

O evento online grátis "O Domínio do Dinheiro" é uma parceria entre o UOL Economia+ e a casa de análises Levante Ideias de Investimento.

Cadastre-se grátis e acesse agora o evento. A live começa às 12h30, mas já garanta o seu lugar. É só deixar o seu nome e email abaixo e assistir ao conteúdo imediatamente:

Ao clicar em “Enviar”, você concorda com a Política de Privacidade do Grupo UOL e aceita receber e-mails de produtos e serviços do Grupo UOL e demais empresas integrantes de seu grupo econômico. O Grupo UOL utiliza as informações fornecidas para entrar em contato ofertando produtos e serviços. Você pode deixar de receber essas comunicações quando quiser.

O evento começou na terça-feira (23) e termina na nesta quinta (25). Esta é a última aula, mas assinantes de UOL Economia+ têm acesso ao conteúdo do evento a qualquer momento.

Não conhece o UOL Economia+? A plataforma de conteúdo é destinada àqueles que queiram aprender a investir e também a quem já investe e quer melhorar sua carteira. Conheça aqui tudo o que o UOL Economia+ oferece.

Este material foi elaborado exclusivamente pela Levante Ideias e pelo analista Felipe Bevilacqua (sem qualquer participação do Grupo UOL) e tem como objetivo fornecer informações que possam auxiliar o investidor a tomar decisão de investimento, não constituindo qualquer tipo de oferta de valor mobiliário ou promessa de retorno financeiro e/ou isenção de risco . Os valores mobiliários discutidos neste material podem não ser adequados para todos os perfis de investidores que, antes de qualquer decisão, deverão realizar o processo de suitability para a identificação dos produtos adequados ao seu perfil de risco. Os investidores que desejem adquirir ou negociar os valores mobiliários cobertos por este material devem obter informações pertinentes para formar a sua própria decisão de investimento. A rentabilidade de produtos financeiros pode apresentar variações e seu preço pode aumentar ou diminuir, podendo resultar em significativas perdas patrimoniais. Os desempenhos anteriores não são indicativos de resultados futuros.