Onde investir: Itaú, PetroReconcavo e Carrefour são indicados por corretora

A corretora Warren montou uma carteira semanal com papéis do banco Itaú (ITUB4), da seguradora Sul América (SULA11), da empresa de petróleo PetroReconcavo (RECV3), da rede de supermercados Carrefour (CRFB3) e da empresa química Unipar (UNIP6).
Veja abaixo o porquê dessas escolhas, de acordo com a instituição de investimentos.
Para ficar de olho
A Warren faz a escolha das ações por meio da análise dos gráficos da trajetória do preço dos papéis. Carrefour (CRFB3), por exemplo, vinha caindo e recentemente passou a subir. A corretora acredita na continuação da tendência de alta.
Outra que vem seguindo em valorização é a PetroReconcavo (RECV3), que passou o preço-alvo da corretora (R$ 28). Assim, a Warren passou a apostar em uma maior valorização da ação e acredita que possa chegcar a R$ 31.
Desempenho da carteira
Na semana passada, a Warren Semanal, como é chamada a carteira da Warren, encerrou o período abaixo do rendimento do Ibovespa, o principal índice da Bolsa de Valores brasileira. Enquanto a carteira teve alta de 1,26%, a rentabilidade do índice foi de 1,46%.
O que prejudicou o rendimento da Warren Semanal foi a performance ruim da ação da Orizon Valorização de Resíduos (ORVR3), que foi retirada da seleção após por ter caído 3,8% na semana anterior.
Este material é exclusivamente informativo, e não recomendação de investimento. Aplicações de risco estão sujeitas a perdas. Rentabilidade do passado não garante rentabilidade futura.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Apenas assinantes podem ler e comentar
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso