Aulão: Qual é o caminho para ter liberdade financeira?
Chegar à liberdade financeira é o sonho de muitos investidores. Mas como determinar a quantia mensal necessária para investir, levando em consideração prazos e objetivos? Como reavaliar e ajustar a estratégia de investimento ao longo do tempo, levando em consideração mudanças de metas ou circunstâncias de vida?
Venha ver o aulão "Quer ser milionário? Veja como investir e o que não te contam". Este é o nome do especial do UOL que vai te ajudar a juntar dinheiro pensando no futuro.
Serão três aulões. O primeiro foi ao ar no dia 27 de julho. Assista à live completa aqui.
O tema do segundo aulão, que vai ao ar hoje (3), é: Qual é o caminho para ter liberdade financeira?
Assista ao aulão no Papo com Especialista. O programa ao vivo do UOL é todas as quintas-feiras, das 16h às 16h40. Assinantes do UOL podem rever as aulas quantas vezes quiserem. Assine aqui e participe!
A última série do Papo com Especialista foi sobre como sair da poupança com segurança e ver seu dinheiro rendendo mais. Para saber mais, acesse "Como sair da poupança: Especial mostra passo a passo para investir melhor".
Quer investir melhor? Receba dicas no seu email
Você quer aprender a ganhar dinheiro com segurança em investimentos no curto, médio e longo prazo, mesmo que nunca tenha investido?
O UOL tem uma newsletter diária gratuita que o ajuda nesse objetivo. Assine o Por Dentro da Bolsa aqui. Você recebe todos os dias, antes da abertura da Bolsa, uma análise do mercado feita pela equipe do PagBank Investimentos para aprender a investir melhor.
Você também recebe, semanalmente, uma análise sobre investimentos, com dicas sobre como aplicar melhor o seu dinheiro. Para assinar a newsletter gratuita de investimentos do UOL, é só clicar aqui. UOL Investimentos ainda tem diversos conteúdos diários que te ajudam a lidar melhor com seu dinheiro.
Tem dúvidas sobre ações, fundos e outros investimentos da Bolsa? Envie sua pergunta para uoleconomiafinancas@uol.com.br.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.