Fila e pane seca: motoristas relatam transtorno por falta de gasolina no RJ
Motoristas enfrentaram nesta terça-feira (29) --nono dia da greve nacional de caminhoneiros-- longas filas para abastecer em postos de gasolina da cidade do Rio de Janeiro. O UOL esteve hoje em quatro postos, nas regiões central e sul, e verificou filas em três deles --no quarto, não havia espera porque o combustível já tinha acabado quando a reportagem chegou ao local.
Os motoristas relataram transtornos que o desabastecimento de combustível tem provocado na vida deles assim como a dificuldade de encontrar um posto que tenha gasolina (veja o vídeo acima).
Cerca de 15% dos postos de combustíveis da cidade do Rio de Janeiro receberam nesta terça algum volume de etanol, gasolina e diesel, segundo informou o Sindcomb, sindicato que reúne 830 postos da cidade do Rio de Janeiro. Em alguns postos porém o combustível já acabou e não há estimativa de quando receberão novo carregamento, informou a entidade.
O abastecimento começou na noite de segunda-feira (28) e deverá levar entre quatro ou cinco dias para que o consumidor encontre todos os combustíveis disponíveis em todo os postos. As distribuidoras têm contingenciado a oferta de produtos, de modo que todos os postos da cidade possam, de alguma maneira, ser contemplados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.