PUBLICIDADE
IPCA
0,73 Dez.2021
Topo

Guiando

25/08/2021 17h33

Desde o início da trajetória, em 2007, a Guiando carrega em seu DNA a colaboração de profissionais engajados a automatizar a vida de outras pessoas por meio de suas tecnologias inteligentes. Para que atinja seu objetivo de transformar carimbos e faturas em papel em peças de museu, a Guiando conta com o empenho de seus colaboradores.

Guiando - Eric Fiori/UOL - Eric Fiori/UOL
Imagem: Eric Fiori/UOL

"Não é fácil conseguir equilibrar as expectativas e anseios de cem pessoas diferentes, com limitações orçamentárias e legais, mas é muito prazeroso quando percebemos que nossos esforços estão surtindo efeito e gerando tanto impacto no time", afirma o CEO Rodrigo Schittini.

Esforço reconhecido com a participação do Prêmio FIA de Lugares Incríveis para Trabalhar. "Com a grande concorrência e a escassez de talentos no mercado, este reconhecimento se torna um importante diferencial para que as melhores pessoas escolham se juntar ao nosso time", disse o CEO.

"É um ótimo farol para sabermos que estamos no caminho certo, evoluindo a cada dia, para que sejamos de fato um lugar incrível onde as pessoas queiram trabalhar."

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2022? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em setembro de 2021.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.

PUBLICIDADE