PUBLICIDADE
IPCA
0,87 Ago.2021
Topo

Intelbras

25/08/2021 22h29

Para que faça parte da vida de milhões de pessoas, a Intelbras conta com um dos maiores centros de pesquisa e desenvolvimento privado da América Latina, com mais de 300 profissionais que atuam no desenvolvimento de tecnologia para proteger, conectar, aproximar e transformar.

Este ano, foi "Lugar Mais Incrível para Trabalhar" no setor de Indústrias Diversas. A premiação é baseada na Pesquisa FIA Employee Experience (FEEx), realizada entre fevereiro e junho de 2021 com mais de 180 mil funcionários de 380 empresas brasileiras.

Intelbras - Eric Fiori/UOL - Eric Fiori/UOL
Imagem: Eric Fiori/UOL

Chegar aos 45 anos de forma sustentável, porém, só foi possível por focar em ações que valorizem e priorizem cada um de seus 4,5 mil profissionais. "Temos uma cultura interna muito forte que chamamos de 'encantividade', inclusive, nome dado pelos próprios colaboradores", afirma Altair Silvestri, CEO da Intelbras.

"São práticas que fazem parte do nosso dia a dia e os incentivam a 'agirem como donos', a atender com excelência e empatia, colocando-se no lugar do cliente, a resolver um problema indo até o fim, buscando soluções que satisfaçam os interesses do cliente de acordo com as políticas da empresa."

"Esse prêmio é uma conquista dos colaboradores, para que todos se sintam parabenizados'', homenageou Silvestri. "São eles que acreditam e transmitem esses valores e crenças, e entendo ser o único caminho do fazer bem e da automotivação."

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2022? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em setembro de 2021.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.

PUBLICIDADE