PUBLICIDADE
IPCA
0,73 Dez.2021
Topo

Ouvir os funcionários importa muito para a exportadora Louis Dreyfus

25/08/2021 11h27

Uma das maiores exportadoras do Brasil, a multinacional Louis Dreyfus atua na produção, processamento, transporte e comércio de produtos agrícolas como açúcar, algodão, arroz, café, grãos, oleaginosas e sucos cítricos.

Louis Dreyfus Company Brasil - Eric Fiori/UOL - Eric Fiori/UOL
Imagem: Eric Fiori/UOL

Para executar todos estes processos, a empresa investe na formação e no treinamento de suas equipes. Na pesquisa FIA Employee Experience (FEEx), os funcionários destacam o profundo conhecimento de gerentes e líderes em cada área de negócios da Louis Dreyfus. Os colaboradores também afirmam que são incentivados a compartilhar novas ideias e aprimorar a forma de trabalhar, além de acreditar que contribuem para estabelecer as metas de trabalho.

O clima positivo é consequência da política de escutar ativamente as críticas e desenhar soluções com parcerias entre gestores e colaboradores. "Temos uma vontade genuína de fazer com que o ambiente de trabalho seja o melhor possível, e sabemos que ouvir os funcionários é a maneira mais assertiva de identificar o que precisa ser aprimorado", afirma Paola Moreno Giglioti, diretora de recursos humanos. "Estar na lista dos Lugares Incríveis para Trabalhar é a cereja do bolo e a certeza de que estamos no caminho certo."

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2022? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em setembro de 2021.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.

PUBLICIDADE