PUBLICIDADE
IPCA
0,73 Dez.2021
Topo

Pluralidade é trunfo do CADE para manter a concorrência saudável no Brasil

25/08/2021 14h29

Reconhecida por entidades internacionais como uma das dez melhores agências antitruste do mundo, o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) é uma autarquia federal vinculada ao Ministério da Justiça e Segurança Pública. Sua missão é zelar pela manutenção de um ambiente concorrencial saudável no Brasil.

Cade - Eric Fiori/UOL - Eric Fiori/UOL
Imagem: Eric Fiori/UOL

Por não possuir carreira própria, o CADE requisita de outros órgãos servidores de carreiras e origens diversas. Na pesquisa FIA Employee Experience (FEEx), os colaboradores aprovam esse clima plural e inovador e reconhecem o incentivo a novas ideias para aprimorar a forma de trabalhar. Ressaltam ainda o controle na qualidade de processos, os treinamentos oferecidos, a comunicação interna e a colaboração entre áreas do Conselho.

"Consolidar o CADE como um lugar incrível para trabalhar tornou-se um objetivo estratégico para a autarquia, formalizado no nosso planejamento para o quadriênio 2021-2024" , garante o presidente Alexandre Cordeiro Macedo. "Essa é uma maneira de firmarmos o compromisso de seguir valorizando as pessoas que integram nosso time, já que são o maior ativo para a instituição."

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2022? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em setembro de 2021.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.

PUBLICIDADE