IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

PremieRpet

25/08/2021 17h29

Com a missão de tornar a relação das pessoas com seus animais de estimação a mais próxima, prazerosa e longa possível, a PremieRpet® foi criada em 1995, trazendo inovação em um segmento até então dominado por multinacionais no Brasil: alimentos super premium e premium especial para cães e gatos.

Ao completar 25 anos neste 2022, a empresa com sede em Dourado (SP) e seis centros de distribuição pelo país, acaba de inaugurar sua quarta fábrica com foco em alimentos naturais no município de Porto Amazonas (PR). Com investimentos que somam R$ 1,1 bilhão, a expansão mais do que dobra a capacidade produtiva da companhia e concretiza o maior e mais tecnológico polo industrial de pet food da América Latina, fortalecendo a liderança no mercado.

Com uma trajetória direcionada pelo consumo consciente, alimentação saudável que visa o bem-estar, a qualidade de vida e a longevidade dos pets, a PremieRpet® tem orgulho de promover um crescimento sustentável, que tem entre suas prioridades o desenvolvimento das pessoas que fazem parte da empresa.

"Nosso crescimento é estruturado sempre de dentro para fora", aponta o diretor de Recursos Humanos Alexandre Gregory. "A liderança de mercado é consequência de nossas práticas internas e do esforço permanente para construirmos um ambiente onde as pessoas gostem e queiram trabalhar, onde possam se desenvolver, inovar e inspirar", destaca.

"Participar do prêmio FIA por mais um ano é uma satisfação porque nos propicia um olhar de continuidade para as melhorias de nossos processos internos relacionados ao ambiente de trabalho, serviços de RH, liderança e cultura organizacional. Mantemos foco constante para nos superar e evoluir sempre", conclui.

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2024? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em outubro de 2023.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.