PUBLICIDADE
IPCA
0,73 Dez.2021
Topo

Protege assegura bom clima organizacional dialogando com os colaboradores

25/08/2021 15h10

O Grupo Protege vai além da frota de carros-fortes que abastecem caixas eletrônicos - e que a partir de 2021 conta com a primeira unidade 100% elétrica do mundo, com emissão zero de gases poluentes na atmosfera. Trata-se de uma empresa que oferece soluções em custódia, segurança patrimonial e eletrônica, serviços aeroportuários, formação de profissionais no segmento e terceirização de mão de obra.

Protege - Eric Fiori/UOL - Eric Fiori/UOL
Imagem: Eric Fiori/UOL

Para gerir este vasto portfólio, a Protege mantém uma cultura fortemente baseada em metas, normas e estruturas rígidas. Os funcionários reconhecem a eficiência e a organização dos processos e rotinas e se sentem realizados profissionalmente, como indica a pesquisa FIA Employee Experience (FEEx).

A empresa, que está presente em todas as regiões do país, também se sobressai na comunicação interna. "Temos atuado em iniciativas para proporcionar experiências incríveis aos nossos colaboradores, priorizando ouvi-los com frequência e agindo rapidamente nas oportunidades", conta Jorge Tavares de Almeida, diretor de gente e gestão. "Destacamos também nosso Comitê de Gente, com o qual dividimos mensalmente todas as decisões estratégicas sobre nossos programas."

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2022? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em setembro de 2021.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.

PUBLICIDADE