IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Unimed Jaboticabal

25/08/2021 17h55

Trinta mil vidas dependem dos serviços de saúde prestados pelos 66 médicos associados à Unimed Jaboticabal. Com 29 anos de história, a cooperativa opera em oito municípios.

Além da oferta de planos de saúde, trabalham também com a conscientização de toda a população. Em uma pesquisa de clima organizacional realizada no ano passado, dirigentes e conselheiros entenderam que precisavam se aproximar dos colaboradores.

Organizaram, então, uma roda de conversa para ouvir as sugestões de todos sobre plano de carreira, cargos, salários e o papel das lideranças.

"Ações como essa são a prova de que entendemos como fundamental, na nossa busca por excelência, a atenção e o respeito a cada um de nossos colaboradores. Por tudo isso, sentimos a satisfação e a alegria de participarmos da premiação Lugares Incríveis para Trabalhar", conta o presidente Luiz Roberto Lins Ferraz.

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2023? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em outubro de 2022.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.