IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Unimed Marília

25/08/2021 18h24

Completando 31 anos de história, a Unimed Marília se consagrou como o maior plano de saúde da sua região com o objetivo principal de cuidar do bem-estar e da saúde daqueles que constroem a trajetória da cooperativa de forma integral, com qualidade e seriedade.

Para isso, conta com 472 colaboradores e 554 médicos cooperados empenhados em oferecer um serviço diferenciado em suas dez unidades próprias. "Acolhimento e atendimento humanizado são características do Jeito de Cuidar Unimed Marília, que procura estabelecer uma relação próxima com todos seus colaboradores, ouvi-los, entender suas necessidades e expectativas, e atuar sobre elas.", afirma o CEO, Dr. Ruy Yoshiaki Okaji.

"Conquistar o prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar, é sem dúvida um reconhecimento pelo trabalho constante realizado pela Unimed Marília em favor de seus colaboradores, pela busca da excelência e geração de oportunidades", comemora Okaji. "É motivo de orgulho poder contar com profissionais capacitados e qualificados, que difundem ideias e sonhos da cooperativa, mostrando que é possível alcançá-los", conclui.

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2023? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em outubro de 2022.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.