IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Mercado Eletrônico

26/08/2021 01h10

"Pessoas em primeiro lugar" - esse é o principal lema do Mercado Eletrônico, líder na América Latina em soluções de e-commerce B2B, com movimentação superior a R$ 150 bilhões por ano.

Com escritórios no Brasil, México, Estados Unidos e Portugal, a companhia contabiliza mais de 1 milhão de fornecedores para oferecer soluções tecnológicas inovadoras de automatização nos processos de compra e venda. Entre seus clientes, destacam-se nomes de peso, como Saint-Gobain, Nestlé e JBS.

"São as pessoas que fortalecem a cultura e as competências da empresa", defende Eduardo Nader, CEO do Mercado Eletrônico.

"Fazer parte do prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar valida nosso compromisso de promover todos os dias um ambiente de inclusão e desenvolvimento das pessoas, criando um clima organizacional melhor. Afinal, só um time competente e engajado é capaz de criar uma empresa incrível", completa.

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2023? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em outubro de 2022.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.