PUBLICIDADE
IPCA
0,73 Dez.2021
Topo

Mercado Eletrônico dá suporte personalizado para clientes e colaboradores

26/08/2021 01h10

Líder na América Latina em soluções de e-commerce B2B, o Mercado Eletrônico oferece soluções tecnológicas inovadoras para que empresas automatizem seus processos de compra e venda. Com escritórios no Brasil, México, Estados Unidos e Portugal, tem entre seus clientes nomes de peso como Lojas Marisa, Nestlé e JBS e movimenta mais de R$ 100 bilhões todos os anos.

Mercado Eletrônico - Eric Fiori/UOL - Eric Fiori/UOL
Imagem: Eric Fiori/UOL

Para ter sucesso nesse mercado, mantém como principal pilar o princípio "pessoas em primeiro lugar". Tal lema pode ser observado na cultura de relacionamento e autonomia da empresa.

"Optamos por um olhar individual e oferecemos suporte para cada colaborador de maneira personalizada", afirma o CEO Eduardo Nader. "Em tempos de pandemia, com 100% da empresa trabalhando em home office, os desafios são ainda maiores, por isso, ter uma cultura forte é fundamental para vencer esse momento e construir uma empresa coesa, com um propósito comum."

A estratégia tem funcionado. Os colaboradores se sentem estimulados a buscar novos conhecimentos, reconhecem participar da definição das metas e consideram a empresa ética e dedicada à saúde, segurança e qualidade de vida no trabalho.

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2022? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em setembro de 2021.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.

PUBLICIDADE