PUBLICIDADE
IPCA
0,73 Dez.2021
Topo

Pormade abre portas para incluir mais pessoas nos processos de gestão

26/08/2021 00h47

Com mais de 80 anos de existência, a Pormade atua no setor industrial de construção civil, com investimentos contínuos em tecnologia, inovação e treinamento. A empresa passa por um grande processo de digitalização, atenta ao mercado, e se destaca como a primeira indústria brasileira de portas a vender direto ao consumidor final, por meio da internet.

Pormade Portas - Eric Fiori/UOL - Eric Fiori/UOL
Imagem: Eric Fiori/UOL

"A Pormade acredita muito no potencial humano e pratica uma gestão participativa e inclusiva, onde todos são chamados ao processo de inovação por meio de diversas iniciativas, como por exemplo o Prêmio dos 5 dias, onde o colaborador que implementa uma inovação recebe 5 dias do resultado financeiro gerado por essa inovação", conta o CEO Claudio Antonio Zini.

"Quando incluímos as pessoas no processo de gestão e decisão potencializamos os resultados pois colocamos os cérebros no jogo, todos nossos profissionais são capacitados e incentivados a contribuir com muito mais do que só o seu trabalho, em práticas como os Grupos de Melhorias, todos são envolvidos na elaboração de estratégias para resolver nossos problemas", reforça Rafael Jaworski, diretor de RH.

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2022? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em setembro de 2021.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.

PUBLICIDADE