IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Unimed Assis

26/08/2021 00h45

Fundada há 37 anos, a Unimed Assis oferece assistência médica baseada em atendimento de alta qualidade e valorização do médico cooperado, com o objetivo de proporcionar bem-estar e qualidade a toda sua comunidade.

Além de sua sede administrativa, a cooperativa conta hoje com Unidade de Quimioterapia, Ambulatório de Especialidades Médicas, Ambulatório de Atendimento em Quatá/SP, farmácia e policlínica para terapias infantis e realiza, por meio do Instituto Unimed, projetos de responsabilidade social e ambiental, com ações baseadas nos princípios cooperativistas e direitos humanos.

"Desde que iniciamos nossa participação na pesquisa FIA Employee Experience - FEEx, temos evoluído internamente de forma muito expressiva, impactando positivamente os nossos colaboradores, para que cada vez mais estejam motivados e felizes em suas atividades diárias", conta Elyseu Palma Boutros, diretor presidente da Unimed Assis.

"Os resultados têm sido surpreendentes, fazendo com que os demonstrativos de pesquisa de satisfação interna se mantenham os mais altos possíveis, de maneira sustentável."

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2023? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em outubro de 2022.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.