IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

DP6

26/08/2021 00h06

Em funcionamento desde 2007, a DP6 é focada em inteligência e performance digital. O objetivo da empresa, que já realizou mais de mil projetos, é otimizar os resultados de marketing e negócio dos clientes por meio de soluções customizadas e inovadoras de coleta, mensuração, integração e análise de dados. No centro dessa estratégia está a equipe de mais de 200 funcionários.

"Participar do Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar nos permite mensurar e entender as muitas dimensões da nossa relação com os nossos colaboradores, e ainda comparar com um benchmarking de mercado", conta o CEO Tiago Turini.

"Os resultados nos trazem insights importantes de quais são os nossos diferenciais, bem como pontos que precisamos investir mais atenção. Foi pelos resultados da pesquisa, por exemplo, que percebemos que precisaríamos investir mais em iniciativas de voluntariado e diversidade e nos organizamos para concretizar essa ideia."

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2023? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em outubro de 2022.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.