Ações da Natura lideram altas do Ibovespa após campanha de Dia dos Pais
As ações da Natura (NTCO3) fecharam o dia em alta 6,73%, a R$ 47,09, registrando a maior variação positiva entre os papéis que compõem o Ibovespa, principal índice da Bolsa de Valores brasileira.
O bom desempenho da Natura contribuiu para o resultado positivo do Ibovespa, que encerrou o pregão em alta de 1,44%, aos 105.605,17 pontos. É o maior nível de fechamento desde 4 de março, quando o indicador bateu os 107 mil pontos.
Recentemente, a empresa lançou uma campanha de Dia dos Pais com a participação de Thammy Miranda (veja o vídeo abaixo), que foi alvo de ofensas nas redes sociais. Além do filho de Gretchen, nomes como Babu Santana e Henrique Fogaça também participam da ação, que divulgará a hashtag #MeuPaiPresente.
Após ser anunciado como uma das estrelas da campanha, Thammy respondeu às ofensas recebidas dizendo não se considerar melhor nem pior que outros pais, mas um pai presente.
"Eu estava vendo que mais de cinco milhões de crianças no Brasil não tem o nome do pai na certidão de nascimento. Isso só prova que o pai que eu sou está bem em falta hoje em dia", disse o ator em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia. "Eu não sou melhor nem pior que qualquer outro pai. Eu só sou o pai que todos os pais deveriam ser."
Antes, Gretchen também já havia saído em defesa do filho.
"Ele é um pai presente, que sustenta, que ama, que cuida do seu filho, que protege a sua mulher, que está ao lado do filho e da mulher ao mesmo tempo, é um pai de verdade. Vocês que não estão gostando que ele tenha sido contratado para fazer essa campanha de Dia dos Pais, me desculpem, mas eu sei a educação que eu dei para o meu filho e eu sei muito bem que ele é um pai de verdade."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.