Sabrina Sato vira sócia de negócio que tem sushi e peixaria no mesmo local
Resumo da notícia
- Apresentadora já era cliente do Peixe ao Cubo
- Valor da transação e percentual dela no negócio não foram revelados
- O negócio tem outros três sócios
- O Peixe ao Cubo foi inspirado nos pequenos bistrôs de Tóquio (Japão)
- No mesmo ambiente, funcionam o restaurante e uma peixaria
- Em novembro, a marca irá lançar seu modelo de franquia
A apresentadora e empresária Sabrina Sato se tornou sócia do restaurante Peixe ao Cubo, em São Paulo, do qual já era cliente. O valor da transação e o percentual dela no negócio não foram relevados.
"Minha família sempre foi cliente do Peixe ao Cubo. Toda a experiência sempre foi muito boa. Eu sempre gostei dos produtos e do modelo de negócio. Decidi entrar como sócia depois de avaliar que havia uma grande oportunidade ali", afirmou ela.
Além da apresentadora, Peixe ao Cubo tem outros três sócios: Ricardo Tavares, dono do restaurante Manihi, Rafael Bertani, especialista em franquias, e Fabio Freitas, da agência de publicidade FCB Brasil.
Com uma unidade própria no bairro de Perdizes, em São Paulo, aberta em 2018, o Peixe ao Cubo foi inspirado nos pequenos bistrôs do Tsukiji Market, em Tóquio (Japão).O restaurante oferece pratos prontos e combinados frescos para serem consumidos na hora ou retirados para viagem. O negócio abriga também uma peixaria, que vende os mesmos peixes servidos nos pratos da casa.
Peixe ao Cubo lançará franquia
No início de novembro, a marca irá lançar o seu modelo de franquia. O investimento inicial é de R$ 580 mil, o que inclui taxa de franquia e de marketing, gastos com instalação, equipamentos e móveis e capital de giro, entre outros.
De acordo com a empresa, a projeção de faturamento no primeiro ano é de R$ 180 mil, com lucro médio de 9% no período. No quinto ano de funcionamento, ainda segundo o Peixe ao Cubo, a receita do estabelecimento deve atingir R$ 280 mil, em média, e o lucro subir para 13%.
A meta da empresa é abrir cem franquias, entre lojas físicas e contêineres, até o final de 2025.
Antes de comprar franquia, veja algumas recomendações de especialistas, como não investir todo o seu dinheiro no negócio e ler com atenção a Circular de Oferta de Franquia (COF), uma espécie de raio-x da empresa.
Onde encontrar:
Peixe ao Cubo - http://www.peixeaocubo.com.br/
Veja mais economia de um jeito fácil de entender: @uoleconomia no Instagram.
Ouça os podcasts Mídia e Marketing, sobre propaganda e criação, e UOL Líderes, com CEOs de empresas.
Mais podcasts do UOL em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.