IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Evento grátis online sobre empreendedorismo terá CEO da XP e Primo Rico

Guilherme Benchimol, CEO da XP - Divulgação
Guilherme Benchimol, CEO da XP Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL

23/11/2020 15h30

Começa amanhã um evento online gratuito sobre empreendedorismo, com nomes como Guilherme Benchimol, fundador e CEO da XP Investimentos, Janguiê Diniz, fundador do grupo Ser Educacional, e o influencer de finanças Thiago Nigro, do canal Primo Rico. O Summit Êxito de Empreendedorismo vai até domingo (29).

As palestras de 135 empreendedores e influencers totalizarão 60 horas. Para assistir, é necessário se inscrever no site do evento. A lista de participantes também está disponível no site.

Nesta segunda edição do evento, o tema é "Empreendedorismo, Tecnologia e Inovação em uma sociedade disruptiva". Segundo a organização, serão discutidas questões levantadas pela pandemia de coronavírus e dicas sobre carreira.

Na sexta-feira (27), Carol Paiffer, apresentadora do podcast Café com Mercado, do UOL Economia+, falará sobre alguns passos para se tornar um grande investidor, a partir das 19h.

Haverá, ainda a participação do cantor Wesley Safadão, do youtuber e ex-BBB Pyong Lee e dos empresários João Appolinário (Polishop), Geraldo Rufino (JR Diesel), Chaim Zaher (Grupo SEB) e Antonio Carbonari Netto (Anhanguera Educacional).

O evento é promovido pelo Instituto Êxito de Empreendedorismo, que tem mais de 450 sócios. A entidade oferece cursos online e gratuitos e outras ações destinadas a fomentar o empreendedorismo.