PUBLICIDADE
IPCA
+0,93 Mar.2021
Topo

Sucessão no BB e reestruturação do Grupo Ultrapar trazem incertezas

Banco do Brasil: as ações BBAS3 têm cenário incerto pela frente, assim como as de todas as estatais. - Wagner Pires / Estadão Conteúdo
Banco do Brasil: as ações BBAS3 têm cenário incerto pela frente, assim como as de todas as estatais. Imagem: Wagner Pires / Estadão Conteúdo
Exclusivo para assinantes UOL

Felipe Bevilacqua

23/03/2021 08h36

Minha análise de hoje começa pela nova indicação à presidência do Banco do Brasil, que não agradou muita gente. Para contrabalancear, há uma notícia animadora rodando o mercado.

Na sequência, comento sobre um momento de mudança na Ultrapar, controladora da Ipiranga, que pode indicar crescimento no longo prazo.

O UOL Economia tem uma área exclusiva para quem quer investir seu dinheiro de maneira segura e lucrar mais do que com a poupança. Conheça!

Confira a seguir a análise de Felipe Bevilacqua, analista e sócio-fundador da casa de análise Levante Ideias de Investimento. Todos os dias, Belivacqua traz notícias e análises de empresas de capital aberto para você tomar as melhores decisões de investimentos. Este conteúdo é exclusivo para os leitores de UOL Economia+. Conheça os recursos do serviço de orientação financeira UOL Economia+, para quem quer investir melhor.