PUBLICIDADE
IPCA
1,25 Out.2021
Topo

Conheça os 4 riscos mais comuns do mercado financeiro

Conteúdo exclusivo para assinantes

Do UOL, em São Paulo

01/03/2021 04h00

Quando você aplica seu dinheiro em renda fixa ou renda variável, tem ideia de quais são os riscos que estão por trás dessa estratégia? O que significa risco no mercado financeiro? Essa pergunta foi respondida em live do Papo com Especialista, programa semanal do UOL Economia+.

A economista Yolanda Fordelone explicou os quatro tipos de risco mais comuns para quem faz investimentos, entre eles está o "risco de regulamentação". Já ouviu falar? Então, assista ao vídeo até o final para entender que riscos são esses para evitá-los na hora de investir.

A live já foi ao ar, mas fica disponível para consulta. O Papo com Especialista é transmitido sempre às quartas-feiras, das 12h30 às 13h30 na página inicial do UOL e do UOL Economia+.

Quer investir melhor? Receba dicas em seu email

Você quer aprender a ganhar dinheiro com segurança em investimentos no curto, médio e longo prazo, mesmo que nunca tenha investido?

O UOL Economia+ tem uma newsletter que o ajuda nesse objetivo. Ao assinar a newsletter, você recebe de graça e semanalmente uma dica resumida sobre como aplicar melhor e com segurança seu dinheiro (abra este link, procure o título "UOL Economia+" e clique em "Cadastrar").

Este material é exclusivamente informativo, e não recomendação de investimento. Aplicações de risco estão sujeitas a perdas. Rentabilidade do passado não garante rentabilidade futura.

PUBLICIDADE