Dívidas? Serasa faz ação com descontos de até 99%; veja como participar
Programada para esta semana, uma ação da Serasa para renegociação de dívidas vai oferecer descontos de até 99%, com 24 horas de duração. A iniciativa faz parte da plataforma Serasa Limpa Nome, que já viabilizou mais de 4 milhões de acordos desde o início do ano, de acordo com a entidade.
"Estamos empolgados em oferecer uma oportunidade como essa aos brasileiros. Junto aos nossos parceiros, conseguimos elaborar descontos, que estarão disponíveis por 24 horas em nossos canais, e que poderão ser a oportunidade que muitos consumidores estavam esperando para quitar as suas dívidas", explica o gerente de marketing da Serasa, Matheus Moura.
A ação, que teve início ontem, é válida até a próxima segunda-feira (22) e permite pagamentos à vista ou parcelados. Os acordos, ainda segundo a Serasa, são fechados em menos de três minutos, e as consultas podem ser feitas de forma gratuita nos seguintes canais:
- site: serasa.com.br/limpa-nome-online/
- aplicativo Serasa no Google Play e na App Store
- WhatsApp: (11) 99575-2096
- telefone: 0800-591-1222
Além das ofertas relâmpago, há ainda a oportunidade de pagar dívidas com empresas que não participam da Queima Total de Ofertas.
No Brasil, existem cerca de 213 milhões de dívidas ativas e 62 milhões de inadimplentes com débitos de, aproximadamente, R$ 3.900 cada. Já entre os municípios, aqueles com maior número de negativados estão São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Manaus e Fortaleza.
Como participar
Para participar das promoções, os consumidores precisam acessar uma das plataformas para verificar se as ofertas estão "pegando fogo" e fechar o acordo dentro do período da promoção.
- Presencialmente
Neste momento de pandemia, a Serasa sugere que as pessoas priorizem os meios digitais, mas quem preferir negociar presencialmente deve ir a uma das unidades dos Correios, sempre seguindo as orientações do Ministério da Saúde — usando máscara e respeitando o distanciamento social.
Para conferir os horários de funcionamento das agências, basta acessar o site correios.com.br.
- Online (recomendado)
Aqueles que quiserem renegociar as dívidas pela plataforma do Serasa Limpa Nome devem seguir o passo a passo abaixo:
1) Acesse o site serasa.com.br/limpa-nome-online/ ou baixe o aplicativo Serasa no celular, digite seu CPF e preencha um breve cadastro. Você também pode renegociar suas dívidas pelo WhatsApp, no número (11) 98870-7025. Vale reforçar que só você terá acesso aos seus dados;
2) Ao entrar na plataforma, todas as suas informações financeiras já aparecerão na tela, incluindo as dívidas que tiver. Se quiser conhecer as condições oferecidas para pagamento, basta clicar em uma delas e serão apresentadas as opções para renegociar cada débito.
3) Depois que você escolher uma das opções de valor, é só escolher se vai ser à vista ou em parcelas e a melhor data de vencimento.
4) A plataforma da Serasa gera um ou mais boletos, dependendo da forma de pagamento escolhida, já com a data de vencimento correta. O boleto poderá ser pago tanto online como em agências bancárias ou casas lotéricas. Está feito!
UOL Economia+ fará evento para quem quer investir
Entre 23 e 25 de março, o UOL Economia+ e a casa de análises Levante Ideias de Investimento realizarão evento online gratuito. O economista Felipe Bevilacqua, analista certificado e gestor especialista da Levante, comandará três grandes aulas para explicar ao leitor do UOL como assumir as rédeas do próprio dinheiro.
O evento é gratuito para todos os leitores UOL. Garanta o seu lugar no evento aqui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.