PUBLICIDADE
IPCA
0,73 Dez.2021
Topo

Capital humano é a principal fonte do crédito oferecido pelo Multiplike

25/08/2021 12h24

Líder em soluções financeiras focadas na antecipação de recebíveis, a Multiplike sofreu em 2020 com a pandemia de Covid-19. Após um período de incertezas e decisões difíceis, a companhia voltou a crescer a fim de contribuir com a economia e com a sociedade, fornecendo crédito rápido e facilitado para empresas.

Multiplike Securitizadora - Eric Fiori/UOL - Eric Fiori/UOL
Imagem: Eric Fiori/UOL

A equipe cresceu e hoje conta com mais de uma centena de profissionais que prezam pelo atendimento personalizado aos clientes, atentos a cada demanda a fim de oferecer as melhores soluções. "Um ambiente de trabalho em que os colaboradores sintam-se acolhidos e engajados é o principal requisito para que a empresa continue crescendo e se torne cada vez mais competitiva", afirma o CEO Volnei Eyng.

A Multiplike oferece plano de carreira, extenso pacote de benefícios e oportunidades de crescimento profissional e pessoal. A medida do sucesso dessas políticas está na boca dos funcionários: ao preencher o questionário da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx), os colaboradores afirmaram que recomendariam a empresa a parentes e amigos como um excelente lugar para trabalhar. As respostas à pesquisa também revelam que os benefícios oferecidos atendem às necessidades dos funcionários, que declaram trabalhar em um ambiente liberal, que estimula e valoriza a criatividade.

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2022? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em setembro de 2021.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.

PUBLICIDADE