PUBLICIDADE
IPCA
0,73 Dez.2021
Topo

Martin Brower armazena talentos distribuindo autonomia e pertencimento

25/08/2021 14h18

A Martin Brower se consolidou, nas últimas quatro décadas, como uma das maiores potências de inteligência em soluções para cadeias de abastecimento - é detentora exclusiva da distribuição de redes como McDonald's, Bob's e Subway. Para continuar crescendo, incentiva a engenhosidade e a imaginação.

Martin Brower - Eric Fiori/UOL - Eric Fiori/UOL
Imagem: Eric Fiori/UOL

Não por acaso, a valorização da criatividade se sobressai como característica da cultura da empresa apontada pelos funcionários que responderam à pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). Além disso, os colaboradores destacam salários justos, estabilidade e tranquilidade, e o sentimento de fazer a diferença.

"Ser pela segunda vez uma empresa selecionada entre os Lugares Incríveis para Trabalhar é uma honra e a certeza de estarmos no caminho certo nos esforços para promover um ambiente de trabalho agradável, diverso e inclusivo, que busca continuamente por práticas e políticas que impulsionem o desenvolvimento de nossos profissionais", afirma o CEO Augusto Santos.

Para avançar ainda mais nesta missão, a empresa criou, em 2021, um conselho e comitês de afinidade que desenvolvem ações específicas para as iniciativas internas voltadas à jornada da diversidade e da inclusão.

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2022? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em setembro de 2021.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.

PUBLICIDADE