PUBLICIDADE
IPCA
0,73 Dez.2021
Topo

Satisfazer e reter talentos é ganha-pão e estratégia interna da Vidalink

25/08/2021 12h19

A empresa de benefícios corporativos Vidalink trabalha para entender as necessidades das empresas e de seus colaboradores e oferecer a melhor solução para maximizar o bem-estar no ambiente corporativo, aumentando, assim, a satisfação e a retenção de talentos.

Vidalink - Eric Fiori/UOL - Eric Fiori/UOL
Imagem: Eric Fiori/UOL

A atuação com os próprios funcionários da companhia não é diferente. Tanto que eles descrevem a Vidalink como uma empresa com ambiente de trabalho caloroso, tolerante e que atende de forma equilibrada às necessidades de colaboradores, fornecedores, lideranças e proprietários.

Os participantes da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx) também destacam saúde, segurança, recrutamento interno e participação ativa na definição de metas de trabalho como pontos positivos "Valorizamos iniciativas que não somente reconhecem, mas estimulam boas práticas no ambiente de trabalho", declara Luis González, CEO e cofundador da Vidalink. "Participar do Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar reforça nossa cultura e nossos valores e nos incentiva a melhorar."

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2022? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em setembro de 2021.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.

PUBLICIDADE