PUBLICIDADE
IPCA
0,73 Dez.2021
Topo

Usina São Manoel une produtividade, sustentabilidade e valorização humana

25/08/2021 15h07

A Usina Açucareira São Manoel é uma tradicional unidade industrial produtora de cana, açúcar, etanol e levedura seca. Atualmente, tem capacidade de produzir 257 mil toneladas de açúcar, 170 milhões de litros de etanol e 3,5 mil toneladas de levedura por ano. Seu crescimento ordenado e sustentável é fruto de uma cultura de criatividade e meritocracia, que busca aprimoramento contínuo, preservação do meio ambiente e valorização do ser humano.

Usina São Manoel - Eric Fiori/UOL - Eric Fiori/UOL
Imagem: Eric Fiori/UOL

"Na São Manoel, acreditamos que conhecer os colaboradores é a chave para ter sucesso no negócio", afirma o CEO Carlos Dinucci. "Por isso, optamos por participar do Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar, que gera, a partir da pesquisa de classificação, resultados capazes de revelar a percepção dos funcionários em relação ao clima organizacional da empresa."

E a pesquisa FIA Employee Experience (FEEx) mostra que líderes e colaboradores estão alinhados: a equipe se sente realizada profissionalmente e vê que a empresa entrega produtos de alta qualidade. Revela ainda a satisfação com o volume de trabalho, com a liderança e com as estratégias de educação corporativa.

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2022? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em setembro de 2021.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.

PUBLICIDADE