PUBLICIDADE
IPCA
0,73 Dez.2021
Topo

CerradinhoBio quer inspirar pessoas produzindo bioenergia

26/08/2021 00h53

Desde 2007, a CerradinhoBio, braço do grupo Cerradinho na produção de bioenergia e etano, tem sua sede e unidade industrial localizadas no município de Chapadão do Céu (GO). Somada à subsidiária Nomille, responsável pela produção de etanol de milho e componentes para ração animal, que foi fundada em 2019, as plantas representam o maior complexo produtor de bioenergia da América Latina - com capacidade para produzir 730 milhões de litros de etanol e gerar 1.300 GWh de energia.

CerradinhoBio - Eric Fiori/UOL - Eric Fiori/UOL
Imagem: Eric Fiori/UOL

Nem mesmo a pandemia impediu o crescimento da empresa em 2020. "Sabemos que para termos resultados sólidos e sustentáveis é mandatório que as pessoas sintam que vale a pena compartilhar dos nossos propósitos e objetivos", explica Paulo Motta, CEO da CerradinhoBio. "Quando as pessoas sentem que fazem parte, que contribuem para algo valioso, elas ficam verdadeiramente satisfeitas e isto gera resultados positivos para todos."

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2022? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em setembro de 2021.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.

PUBLICIDADE